Interessados(as) podem enviar propostas até 18 de dezembro

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) prorrogou o prazo para envio de propostas de patrocínio para a seleção de pessoas jurídicas interessadas em apoiar as ações em comemoração aos 30 anos da universidade a serem realizadas durante o ano de 2024.

As pessoas jurídicas interessadas em patrocinar as ações poderão oferecer uma ou mais cotas, as quais variam de 10 a 200 mil reais. As propostas poderão indicar uma ou mais ações específicas que pretendem patrocinar. Os(As) patrocinadores(as) poderão doar recursos em moeda corrente ou o valor correspondente em produtos, serviços, materiais e insumos.

As propostas podem ser enviadas até o dia 18 de dezembro de 2024 para o e-mail cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível neste link.