Destaques

Categoria que apresenta as informações, notícias e iniciativas mais relevantes e prioritárias da instituição, proporcionando maior visibilidade aos temas de maior interesse público.

Interessados(as) podem se inscrever até 20/10

Inscrições prorrogadas para representantes discentes e vagas remanescentes para representantes docentes e TAEs 1

Foi prorrogado até o dia 20/10/24 o prazo de inscrição para a eleição de representação discente e vagas remanescentes da representação docente e técnicos(as) administrativos(as) em educação nos Conselhos Centrais e demais Órgãos Colegiados para o mandato 2025, além da composição da Comissão Interna de Supervisão dos Cargos da Carreira dos(as) Servidores(as) Técnico-administrativos(as) em Educação (CIS-PCCTAE) - mandato 2025-2027.

O regulamento, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página Eleições Unifesp.