Estão disponíveis vagas para representação discente e vagas remanescentes para TAEs e docentes para o mandato 2025

A imagem é um banner de anúncio para inscrições de representantes discentes e vagas remanescentes para representantes docentes e TAEs (Técnicos Administrativos em Educação) na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). O texto principal, em destaque no topo, diz: "Inscrições abertas". Logo abaixo, há a chamada para "Representantes discentes e vagas remanescentes para representantes docentes e TAEs".  O prazo para inscrição é até o dia 15/10 e o acesso é feito pelo site eleicoes.unifesp.br. No canto inferior esquerdo, há o logotipo de 30 anos Unifesp, provavelmente celebrando o aniversário da instituição.  A imagem de fundo contém ilustrações de cinco pessoas, sugerindo diversidade, com algumas carregando mochilas e livros, em alusão ao ambiente acadêmico.

Estão abertas até 15 de outubro de 2025 as inscrições para a eleição de representação discente e vagas remanescentes da representação docente e técnicos(as) administrativos(as) em educação nos Conselhos Centrais e demais Órgãos Colegiados para o mandato 2025, além da composição da Comissão Interna de Supervisão dos Cargos da Carreira dos(as) Servidores(as) Técnico-administrativos(as) em Educação (CIS-PCCTAE) - mandato 2025-2027.

O regulamento, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página Eleições Unifesp.