Evento ocorre nos dias 21 e 22/10 no formato híbrido

Seminario CEDESSS

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (Cedess) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza o IX Seminário Internacional do Cedess - Docência em Saúde na Contemporaneidade. O evento é gratuito e será realizado no formato híbrido.

O seminário tem como objetivo discutir a docência na saúde e os desafios presentes em suas interfaces com o ensino, pesquisa e extensão, além da reflexão sobre os espaços formativos institucionais. Desse modo, o evento configura-se como um momento de aprofundamento teórico-metodológico no campo da docência em saúde, bem como de troca de saberes e experiências na perspectiva de docências comprometidas com uma formação na saúde socialmente referenciada e ordenada pelo sistema único de saúde, com o tema Docência em Saúde na Contemporaneidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21/10, por meio deste link. As atividades presenciais serão realizadas no Anfiteatro da Reitoria da Unifesp, com transmissão pelo canal da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/Unifesp) no Youtube. Todas as informações referentes ao evento estão disponíveis na página do Cedess.

Serviço:
IX Seminário Internacional do Cedess - Docência em Saúde na Contemporaneidade
Datas: 21 e 22 de outubro de 2024
Atividades presenciais: Auditório da Reitoria da Unifesp, com transmissão pelo Canal da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/Unifesp) no Youtube
Informações na página do Cedess