60% de desconto em todo o catálogo on-line

A imagem é um anúncio de promoção da Editora Unifesp relacionado ao Congresso Acadêmico da UNIFESP em 2024, celebrando os 30 anos da universidade. O design inclui uma mensagem central que diz "Anote na agenda – UNIFESP 30 anos", acompanhada das palavras "incluir, inovar e fortalecer", refletindo os valores da universidade.  Há uma oferta de 60% de desconto em produtos ao usar o cupom promocional "#CONGRESSO". O endereço do site indicado para a promoção é www.livrariaunifesp.com.br.  No canto inferior esquerdo, está o logotipo da Editora Unifesp. O design do anúncio usa cores em tons de verde e amarelo, com círculos concêntricos que dão destaque à mensagem principal.

Visando oferecer oportunidade para a comunidade acadêmica ampliar sua experiência durante o Congresso Acadêmico Unifesp 2024, que acontece de 30 de setembro a 4 de outubro, a Editora Unifesp oferecerá 60% de desconto em todo o catálogo de sua Livraria Virtual.

Essa promoção é válida exclusivamente durante o período do evento, que será realizado em formato híbrido e abordará temas relevantes da atualidade em todas as áreas do conhecimento.

Para aproveitar a oferta, acesse o catálogo disponível no site da Livraria Virtual da Editora Unifesp e utilize o cupom #CONGRESSO no momento da compra.

Acesse o catálogo aqui: www.livrariaunifesp.com.br.