Destaques

Categoria que apresenta as informações, notícias e iniciativas mais relevantes e prioritárias da instituição, proporcionando maior visibilidade aos temas de maior interesse público.

Serão selecionadas até seis obras, que serão publicadas em 2025

Escrito por DCI

Editora Unifesp novas publicações

Celebrando os 15 anos de fundação e contribuição ao conhecimento, a Editora Unifesp anuncia a abertura de inscrições para a seleção de propostas de livros originais a serem publicados em 2025. Dirigido aos(às) docentes e pesquisadores(as) doutores(as) que integram o quadro funcional da Unifesp e demais universidades brasileiras, o edital tem a finalidade de promover a publicação de obras voltadas à formação de estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como à divulgação científica em todas as áreas do conhecimento.

As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, 3 de setembro, e ficarão disponíveis até 24 de novembro de 2024. Os originais aprovados pelo Conselho Editorial serão objeto de avaliação de mérito por dois assessores ad hoc, que emitirão seus pareceres considerando a correção, a adequação, a originalidade, a relevância e a viabilidade técnica.

Os pareceres serão examinados pelo Conselho Editorial, que selecionará até seis livros para publicação em 2025. O resultado será divulgado em 21 de março de 2025. O edital completo com todas as informações está disponível neste link.