Inscrições abertas até 18 de outubro de 2024

A imagem anuncia um processo seletivo para refugiados, apátridas e portadores de visto humanitário, promovido pela ANCS e UNIFESP, com inscrições abertas até o dia 18 de outubro de 2024. O fundo de mapa mundial, com alguns nomes de países e continentes visíveis (como América do Norte e Europa), reforça o caráter internacional da iniciativa.

A Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp, por meio da Coordenadoria de Ingresso, divulgou o edital do processo seletivo de refugiados(as), apátridas e portadores(as) de visto humanitário para ingresso no primeiro semestre de 2025.

São ofertadas 52 vagas para cursos de todos os campi da universidade: Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo e Zona Leste.

O período de inscrições acontece até às 17h (horário de Brasília) do dia 18 de outubro de 2024. As inscrições devem ser realizadas por este link.

A pessoa que tiver sua inscrição habilitada para a fase de provas do presente processo seletivo terá seu nome publicado a partir das 16h (horário de Brasília) de 25 de outubro de 2024, exclusivamente no site.